Troca de Tela

Troca de tela de smartphone

Quando devo fazer a trocar de tela do Smartphone?

A garantia não cobre

Como telas rachadas ou quebradas frequentemente caracterizam um mau uso do smartphone, o serviço de garantia de todos os fabricantes não cobre o conserto ou a troca do aparelho. Assim, mesmo que a fissura no display de seu celular apareça ainda durante o período em que a garantia esteja valendo, a troca de tela sempre demandará um custo que deverá ser feito por sua conta.

Esta é regra padrão para todos os possíveis problemas causados em consequência de mau uso, descuidos ou alterações na estrutura do aparelho que não foram feitas pelo fabricante.

Desta forma, é bom contratar um serviço seguro para o seu smartphone, como o oferecido por nossa equipe.

Estética e funcionalidade

Como na maioria dos casos o celular foi derrubado no chão ou sofreu um forte impacto, o usuário precisa estar atento principalmente na perda de funcionalidade dos recursos da tela ou de um provável comprometimento de peças internas do aparelho.

Caso o problema seja mais estético, você pode tentar proteger melhor o aparelho com um case e uma película, evitando que as fissuras fiquem expostas e vulneráveis a impactos que possam aumentá-las ou trazê-lo até nós o mais breve para conserta-lo.

Trocando displays danificados

Somos profissionais especializados para fazer a troca de tela quebrada do smartphone por uma nova, independentemente da extensão do dano sofrido pelo aparelho. A operação é eficiente e possui um custo que pode sair mais barato.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat
    Fale conosco!