Reparo do iPhone: onde posso consertar?

O reparo do Iphone muitas vezes torna-se necessário para muitas pessoas. Certamente, assim como todo e qualquer produto tecnológico, saiba que os celulares da APPLE acabam apresentando sim alguns pequenos defeitos durante sua vida útil.

O fato é que todo dono de smartphone cedo ou tarde acaba sofrendo com problemas em seu aparelho, e claramente isso independe da marca do produto.

Claro que a maioria desses problemas podem ser resolvidos em poucos segundos, claro que sempre com especialistas que entendem tudo sobre o produto.

Abaixo confira uma lista que apresenta os defeitos mais comuns apresentados pelo iPhone, e quais são suas principais soluções. Aproveite a leitura!

Quais são os motivos que levam pessoas a solicitar um reparo do iPhone?

Alguns motivos que fazem com que pessoas solicitem o reparo do Iphone podem ser bem comuns, confira mais:

Quando a bateria acaba muito rápido

Certamente a bateria do iPhone geralmente acaba sendo a campeã dentre as reclamações dos usuários do produto, uma vez que a própria APPLE não trabalha para disponibilizar baterias que possuam grande amperagem.

Além do mais, a cada geração, as necessidades de processamento acabam aumentando sem haver um upgrade proporcional na bateria.

Certamente este é um problema chatinho, entretanto, não afasta os usuários que usam das seguintes medidas para melhorar a bateria:

  • Acabam diminuindo o número de papéis de paredes animados e de widgets também;
  • Não usam aplicativos pesados por muito tempo;
  • Ligam a câmera apenas quando devem usá-la;
  • Desligam recursos que não são usados com tanta frequência;

Uma outra solução possível, é realmente investir em carregadores portáteis, capazes de armazenar a carga de quatro ciclos de bateria do iPhone.

Claro que com o passar do tempo, a autonomia da bateria deve diminuir gradualmente e então é preciso realizar uma troca.

É importante levar o smartphone até uma assistência técnica especializada em produtos da APPLE para pegar as peças originais e com garantia.

Aviso constante de “sem serviço”

Isso pode ocorrer devido a instabilidades momentâneas de sinal ou até mesmo pela falta de reconhecimento do chip em questão.

Claro que essa situação é resolvida de forma bem tranquila e fácil, basta apenas desligar o iPhone e então esperar por 5 segundos, antes de ligar o mesmo novamente.

Se o problema não for solucionado, tire e depois insira o chip, justamente pois pode ter saído do lugar.

Quando há problemas com wi-fi

problema no wifi

Este é um problema relativamente comum, e pode ocorrer quando o sinal está fraco, ou ainda o roteador pode simplesmente estar recusando a autenticação de seu aparelho.

Nessa segunda opção será preciso configurar o wi-fi. Há ainda o problema de a placa de wi-fi e o próprio firmware do aparelho acabarem se dessincronizando.

Nesse caso, será preciso desligar a opção de wi-fi do seu iPhone por segundos e depois apenas ligá-lo novamente.

Quando o aparelho aquece excessivamente ao carregar

Veja bem, essa situação com certa frequência acontece porque geralmente compramos um produto não confiável, que também não é autorizado pela APPLE (por exemplo um carregador falso).

Com o passar do tempo, esses acessórios podem simplesmente danificar permanentemente seu aparelho.

Os problemas são relativamente simples, e ocorrem com todo tipo de smartphone, se porventura tiver problemas maiores, basta apenas consultar uma assistência técnica.

Se você está em busca de uma assistência técnica APPLE em Santo André, entre em contato diretamente com a ABC SMART.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat
    Fale conosco!