Problemas com bateria

Problemas com bateria

Confira abaixo alguns dos problemas com bateria iniciais

Se a porcentagem da carga cai mais de 20% por hora mesmo com uso leve, ou se o carregamento nunca chega a 100% mesmo após horas na tomada, acenda o alerta da preocupação. O mesmo vale para uma queda repentina de 2% sem nenhum uso de aplicativo pesado.

A bateria apresenta alguma saliência.

Não é raro que a bateria dê uma inchada caso esteja com problema. Isso acontece quando células internas rompem e é um sinal claro de que você deve a trocar. Isso pode provocar outros danos caso não ocorra a troca breve, baterias internas sem acesso pela tampa traseira, pode empurrar a tela para frente e danifica-la, tendo que trocar também.

Seu celular (ou bateria) esquenta demais.

É natural que a bateria aqueça conforme sua carga é usada (ou recarregada). Mas se ele começa a esquentar muito, é um sinal de que algo não está bem. É claro que isso não se aplica quando você está usando seu celular em um sol em que está forte.

O celular não liga ou funciona apenas quando carregando.

Se o celular não liga, você tem apenas algumas alternativas: testar com uma bateria nova ou enviar para nós. Existem milhares de razões para um celular não ligar mais e isso nem sempre significa que ele quebrou de vez.

Agora, se ele funciona apenas quando sendo carregado, (ligado na tomada) quase certamente a bateria é a vilã, pois isso significa que ela não consegue mais manter a carga.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat
    Fale conosco!