Preço para trocar a tela Motorola

Preço para trocar a tela Motorola

Os celulares de hoje são altamente tecnológicos, repletos de funcionalidades únicas e práticas. Mas, e quando a tela do celular do tipo Motorola estraga ou quebra, qual é o preço para trocar a tela Motorola? Saiba mais nesse artigo!

Conserto de tela do celular Motorola

Muitas vezes, nós não queremos que o celular se quebre, mas por acidente ele pode cair no chão ou mesmo esbarrar em algum lugar e ter a tela danificada. Esses incidentes não são difíceis de acontecer, pois na correria do dia a dia, incidentes acontecem.

Quando ocorrem essas situações, é importante analisar primeiramente duas coisas:

  • O celular ainda está na garantia ou possui seguro estendido?
  • Existe uma assistência técnica na sua cidade ou no município onde mora?

A partir da resposta dessas duas perguntas, é possível decidir o que fazer e tomar a melhor decisão. O primeiro passo então, é levar o aparelho a uma assistência técnica para ser analisado por um especialista e descobrir quanto custará o conserto da tela.

Afinal, qual é o preço para trocar a tela Motorola?

Se o seu celular ainda estiver na garantia, basta levá-lo até uma assistência técnica para que o profissional analise a situação e informe o preço para trocar a tela Motorola ao cliente.

O preço para trocar a tela Motorola depende do quão danificado o celular está, mas pode girar em torno de R$ 300,00 – somente a troca da tela de vidro. Se houver outros danos e problemas que precisam ser reparados, o preço do conserto de celular Motorola pode subir mais um pouco.

Deve-se ressaltar que quando a tela do celular é trocada, o aparelho pode não ser mais o mesmo, principalmente no touch screen, já que alterações foram feitas.

Por isso, é muito importante levar o celular em uma assistência técnica e de confiança, para minimizar os riscos de danos maiores ao aparelho.

Como saber se a assistência técnica é de qualidade?

Geralmente, as assistências técnicas trabalham como uma equipe capacitada para atender conserto de celulares e outros aparelhos eletrônicos de marcas específicas, como a Motorola.

Deve-se observar então os seguintes pontos:

  • A quanto tempo essa assistência técnica está atuando no mercado;
  • Como é o atendimento feito aos clientes;
  • Tempo de conserto dos aparelhos;
  • Preço médio praticado pela empresa;
  • Como é feito o backup dos arquivos e informações dos clientes;
  • Quantos técnicos disponíveis a empresa dispõe;
  • Quais os tipos de peças colocadas nos aparelhos;
  • Em quais aparelhos são realizadas as manutenções: as marcas e sistemas praticados (Android ou IOS).

Muitas vezes, o preço para trocar a tela Motorola compensa mais do que comprar um aparelho novo, principalmente porque terá um preço mais em conta e você irá conservar o celular por mais tempo.

Mas, quando os danos no aparelho são muitos e não se tem mais a garantia do celular, pode ser uma boa opção adquirir um novo com garantia e seguro, vendendo o celular antigo para assistências e lojas de manutenção a fim de reaproveitarem as peças boas.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat
    Fale conosco!