Câmera do Motorola quebrou, tem conserto?

Câmera do Motorola quebrou, tem conserto?

Os celulares são aparelhos que fazem parte da vida das pessoas, sendo objetos inseparáveis na mão de crianças, jovens e adultos. Mas, e câmera do Motorola  para de funcionar ou quebra, é possível consertá-la?

É possível consertar a câmera do meu celular Motorola?

Para afirmar com toda certeza, somente levando o aparelho em um técnico especializado da marca Motorola. Mas, na maioria dos casos é sim possível arrumar a câmera do Motorola e aumentar a vida útil dele.

O que fazer para consertar?

Nada de entrar em pânico e ir correndo em uma loja comprar um aparelho novo, sem antes saber se o conserto de celular é possível. Veja algumas sugestões do que fazer!

  • Verificar se o celular ainda está na garantia: se sim, leve-o à assistência técnica com o documento da garantia em mãos. Caso não esteja mais na garantia, leve-o a uma empresa que trabalhe com o conserto de celulares e peça uma cotação.
  • Fazer a cotação com empresas confiáveis: assim como existem muitos profissionais de respeito e credibilidade no mercado, há também aqueles que só pensam em dinheiro e não em resolver o problema dos clientes.
  • Faça o seu orçamento: qual é o valor máximo que você está disposto a pagar pelo conserto do seu aparelho? Quem dita as regras é o cliente, ele é que deve saber o quanto pode pagar.
  • Considere a possibilidade de comprar um aparelho novo: essa decisão pode ser difícil, mas muitas vezes necessária quando o aparelho não há condições de ser consertado ou mesmo a peça a ser trocada for em média 30% a mais do valor total do celular.
  • Fique atento (a) às condições da garantia: quando o aparelho sofre uma queda involuntária ou já vem com um defeito de fábrica, a garantia ou o seguro cobrem os danos e custos. Mas, caso seja detectado o mau uso do aparelho, a fabricante não arcará com os danos.

Posso tentar arrumar a câmera do meu celular Motorola?

Muitas pessoas tentam fazer isso em casa, mas a maioria das vezes dá errado! Isso porque o celular possui filamentos e partes internas muito sensíveis, que quando tocadas de maneira abrupta ou sem usar as ferramentas corretas, pode piorar ainda mais uma situação que era simples de resolver.

Além do mais, tentar arrumar o aparelho pode invalidar a garantia de fábrica – caso o celular ainda a tenha.

Quanto custa o conserto da câmera do Motorola?

Depende de onde a pessoa mora, bem como do modelo do seu celular Motorola. Podemos trabalhar com os seguintes preços médios de uma câmera do Motorola nova: de R$ 16,51 a R$ 50,00.

É importante conservar todos os aparelhos eletrônicos o máximo possível, deixando-os longe de umidade, calor e poeira, pois eles são sensíveis a toda avaria e temperaturas altas ou baixas.

A falta de conservação ou cuidados podem inutilizar um aparelho eletrônico, deixando-o sem a possibilidade de conserto, e ninguém deseja que isso aconteça com o seu celular, pois não é um objeto que compramos todos os dias.

Clique aqui e fale com o nosso atendimento.

Vamos fazer o seu celular funcionar mais e melhor!

Fale Conosco!

    Suporte via WhatsApp

    Open chat
    Fale conosco!